sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A brincar, a brincar...

Neste dia 14 sejam escandalosos. Vão ter com elas e se possível à frente dos pais ofereçam-lhe o presente, quando elas estiverem mesmo prestes a abrir a caixinha segredem-lhe um "cuidado que vibra".

A ideia que tenho é que a maior parte dos gajos são muito quadrados no que toca a oferecer ou simplesmente a lidar com o facto das namoradas poderem ter vibradores.
Quando calha a falarmos no assunto chega-me até a parecer que muitos têm ciúmes desses apetrechos e vários são os que nessas ocasiões enchem o peito para cantar de galo que "que namorada deles não precisam cá dessas merdas".
Outros, mais razoavelzinhos, lá (se) vão expondo que "vá, tudo bem, desde que não seja nenhum de dimensões superiores" aos seus, não fiquem elas mal habituadas.

Eu confesso que, no que toca a sexo, gosto das coisas simples e sem grandes artifícios. O que mais me catalisa é a espontaneidade, a energia da entrega, a vontade expressa de forma incontida. E agrada-me quando uma mulher está à vontade consigo e com o seu próprio corpo. A confiança é per si erótica e pode resultar bem melhor que quaisquer implantes de silicone.

Praticamente inevitável na cama é também o humor. Convenhamos que a ideia de sexo já por si é uma ideia cómica e eu cá acho que há poucas terapias melhores do que umas boas gargalhadas no meio dos lençóis e, a meu ver, uma abordagem lúdica do sexo pode ser bem mais sincera do que qualquer outra mais grave e sisuda.

Porque há quem seja muito sério nestas coisas, e que por entre estrofes de uma Céline Dion, prévia e estratégicamente seleccionadas para soarem como banda sonora à coisa, imponha uma toada romântica, de olhares fatais e gestos etéreos. Para mim de sério já me chega o trabalho e a esses imagino-os desde logo a quebrar a pose com algum arfar bizarro, ou com uma tirada infeliz que se quis eterna, mas não perdurou mais do que o tempo que se demorou a cometer... qualquer coisa com "anjos caídos do céu", "amor" a rimar com "calor" ou ainda um infausto e calamitoso "és muita linda"!

É, portanto, sem qualquer contradição com a simplicidade que antes citei, que me vejo a empregar e a desfrutar de brinquedos na cama. Se ainda nunca pensaram nisso, deixo-vos aqui algumas sugestões:

Não lhe comprem brincos, pulseiras nem broches, se querem gastar dinheiro comprem-lhe um destes em ouro de 18 quilates que elas vão apreciar muito mais e na volta quem leva um broche em resposta são vocês.


YVA, massajador clitorial em aço ou ouro.

Se quiserem ser mais actuais e tecnológicos comprem-lhe este discreto "batôm" vibrador com carregamento USB para ela ter sempre à mão:

MIA, batôm-vibrador

Mas mesmo mais à "mão", cof, cof, poderão estar sempre estas esferas. Para além do prazer proporcionado elas podem igualmente servir enquanto sistema de fitness para os músculos circum vaginais e pélvicos. Será sensato recomendá-lo a todas as mulheres que tenham alguma dificuldade em obter orgasmos pela estimulação destas zonas.


Luna Beads, sistema de esferas.

Divirtam-se!

11 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que percebi o teu coment na minha ilha!

Tu sabes muito, pa!

Obrigada pela dica.

Ah, fiz anos em janeiro...ainda vais a tempo!

Anónimo disse...

Este post faz-me lembrar um dia dos namorados aqui há uns 5 anos atrás (seriam tantos??), quando a minha sogra muito romanticamente me perguntou o que tinha sido o meu presente. Eu fiquei um bocadinho encavacada, precisamente por o meu presente ter sido uma dessas coisas que vibram.
Nem me lembro como desviei o assunto.
Essa pobre pila azul acabou por ter um fim triste, derivado do facto de se terem rebentado duas pilhas alcalinas lá dentro. O meu brinquedo novo agora é uma vibrating bullet. Aconselho vivamente. É bom para o menino e para a menina, mais maneirinha e mais versátil em termos de uso.
Mas estes são realmente o state of the art em termos de design. Tão bonitos que dá para ter em cima da mesa de cabeceira sem receio que a mulher a dias fique com uma ideia errada acerca da masculinidade do patrão.

Bem visto, man.

Pedro Ferro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amantesmaria disse...

Muitos parabéns Cris, atrasados, pois, pq se fizeste em Janeiro já n vou a tempo, lol. Sabes, isto sou eu a tentar-me esquivar de te comprar aquele doiradinho de mais de 1000€!


Marycarmen
"vibrating bullet" - "Bom para o menino e para a menina?"
Isso irá depender dos interesses do menino, ou será que te estás a referir ao prazer que advém do seu uso numa brincadeira a 2?

kelly disse...

lindos brinquedos! lindos! e baton vibrador com carregamento usb? ui. estou fascinada.

Anónimo disse...

Sim.
O que é preciso é imaginação. Mesmo num casal hetero há apenas um pauzinho para 3 argolinhas possíveis ...(e estou a excluir as bocas porque presumo que não seja muito prazeroso ter quanlquer coisa a vibrar aí...)

Marycarmen

amantesmaria disse...

Raquel, obrigado pela visita e pelo comentário.

Tb dei uma volta pelo teu e gostei. E entretanto já o adicionei à restrita e exclusiva lista de blogues aqui do amantes...

Anónimo disse...

Muito mal...

Que não me tenhas oferecido um destes...pronto, aceito.
Que não escrevas mais nada há tantos dias...olha, não aceito!

Ou é que o dia dos namorados foi assim tãaaaaaaao bom?

lolol

amantesmaria disse...

Tanta simpatia Cris!

Sabes, não ando esquecido, ando é de tempo colhido por outros afazeres.

Realmente, devia era tentar profissionalizar este meu lado blogueiro e deixar de parte as outras obrigações, mas até agora ainda n idealizei um modelo de patrocínios que me sustente esta vida.

Talvez a troca de apoio financeiro por outros "favores" ao domicílio... lol, quem sabe!

Esse tema daria com certeza para um post interessante, mas como disse, ando curto de tempo e com algum trabalho extra... e se bem me conheço, sendo esses um bom par de catalizadores à minha inspiração, texto novo deve estar para breve.

Beijinhos

kelly disse...

ai sim, muito me honra estar numa restrita lista. sorrisos e boas bloguices. só agora vi, que também eu ando doida, arrastada pelo relógio pelas horas que não chegam para os afazeres...
um beijinho

kelly disse...

ah, esqueci-me de dizer que são uma bênção esses cafés que nos recebem para o pequeno-almoço e pequeno devaneio!